Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Assembleia Ganha Prêmio Jaime Câmara de Propaganda

Data do post: 26/04/2018 14:01:00 - Visualizações: (675)

Mais uma vez, a Assembleia Legislativa ganhou o Prêmio Jaime Câmara de Propaganda no Tocantins. A entrega aconteceu na noite desta quarta-feira, 25, no Cristal Hall, em Palmas. Em 2017, o Parlamento estadual já havia recebido o troféu de Anunciante do Ano e também na categoria Top do Jornal.

Assembleia Legislativa do TocantinsReceberam o prêmio a presidente interina da Casa, Luana Ribeiro (PSDB), o diretor de área de Comunicação e Publicidade, Vieira de Melo, e o ex-diretor de Publicidade da Assembleia, João Neto.

Produzida pela TV3 Assessoria Comunicação e Marketing LTDA, a campanha premiada, na categoria institucional, foi denominada de Novo Jeito e mostrou como a Assembleia discutiu e votou pedidos de operações de crédito do Executivo junto à Caixa Econômica Federal e ao Banco do Brasil, no ano passado.

Luana Ribeiro comemorou a premiação. “É um orgulho receber esse prêmio, pois ele mostra que a Casa está no caminho certo, dando total publicidade de seus atos e de suas ações voltados para a população”, comentou.

Livro

Na noite desta quarta, Luana participou também do lançamento do Livro Feche os Olhos, do jornalista Penaforte Dias, assessor de imprensa desta Casa de Leis. O evento aconteceu no Espaço Varanda, da Fecomércio, em Palmas.

Luana parabenizou o autor por seu primeiro romance, e destacou a importância da produção cultural tocantinense, tanto na literatura quanto em outras áreas. “Há anos convivo com o Penaforte, aqui na Assembleia, e sei da sua competência. Por isso mesmo, acredito que o livro dele terá grande aceitação”, disse a parlamentar.

A obra

Primeiro romance de Penaforte, o autor disse que a obra traz questionamentos que surgem na vida de todo ser humano, onde quer que ele esteja. “Cada um de nós tem um lado bom, mas, também, um sombrio. Temos dores em comum. No próprio título já faço uma provocação, de forma imperativa: ‘Feche os olhos’. Quero dizer que fechando os olhos você pode se conhecer melhor, voltar-se para dentro”, explicou.

O autor

Penaforte Dias nasceu em Simplício Medes, Piauí, em 1961. É jornalista e roteirista. Desde 1991 mora em Palmas, onde trabalha como repórter da Assembleia Legislativa do Estado. Também escreve regularmente matérias turísticas para diversos veículos de comunicação.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins