Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Dois Supostos Traficantes de Drogas em Tocantinópolis

Data do post: 23/04/2018 00:51:39 - Visualizações: (9206)

Prisão e apreensão do entorpecente tipo "Crack", aconteceu na ultima quinta-feira (19), e culminou na prisão de Gildoney Coelho Bandeira e Marcos Rogério Pereira da Silva "Vulgo Marco Doido".

Foto: SSP/TOSegundo informações provenientes da PC, Gildoney e Marcos Doido foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A dupla já vinha sendo investigada pela Polícia Civil e na manhã da ultima quinta-feira (19), a Polícia Civil teve informações de que Gildoney, que reside no Povoado Genipapo, na zona rural de Tocantinópolis, teria se deslocado para o centro de da cidade para fornecer droga, tipo crack, para Marcos Doido, o que foi confirmado durante a abordagem da dupla, que ficou muito incomodada com a atuação policial, uma vez que, próximo a estes, foi localizado um volume contendo 18 pedras de crack prontas para a venda.

Desta forma, a dupla foi encaminhada para a delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante e em seguida encaminhados para a Cadeia Pública de Tocantinópolis onde vão aguardar presos o fim das investigações.

Foto: SSP/TOAinda na delegacia nós tentamos entrevistar os dois suspeitos, porém, apenas Marcos Rogério se dispôs a falar muito rápido, e somente negou estar traficando. Ao ser perguntado sobre os 18 papelotes de crack encontrado com eles, Marcos disse: "Rapaz eu sou usuário, fui comprar, não fui flagrado com drogas não eu!". Perguntamos se Marcos já era acostumado a comprar drogas de Gildoney e o suspeito respondeu que não, que tinha adquirido drogas dele apenas umas três vezes. Rogério explicou que já tentou fazer tratamento para se livrar das drogas várias vezes mais não consegue largar o vício. "A fissura é enorme, não sei o que é que eu faço não". Encerrou Marcos Doido.

Gildoney Coelho Bandeira que já tem passagem pela polícia em Goiânia (GO), pelo mesmo crime de tráfico de drogas não quis dar entrevista, apenas ameaçou que se fosse exposto iria processar quando saísse da cadeia.

(Assistam no vídeo abaixo)

Foto: SSP/TOO delegado Tiago Daniel falou sobre a prisão dos dois suspeitos, contando que já havia alguns meses que sua equipe investigava Gildoney. "Ele é morador do Povoado Genipapo, próximo ao Povoado Passarinho, e já é de longa data que a gente tinha informações de que ele estava praticando o crime de tráfico de drogas na nossa cidade especificamente a venda de crack. Ele já foi autuado uma vez por tráfico na cidade de Goiânia, e está aqui na cidade onde trabalha em um bar da família dele, onde segundo as nossas informações é usado como ponto de vendas de drogas". Explicou o delegado.

Outra Prisão

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brUm outro suposto traficante de nome Ricardo Martins de Jesus, conhecido pela alcunha de "Ricardo Zoião", foi preso novamente por policiais civis da cidade de  Tocantinópolis a cerca de uma semana atrás.

Segundo Tiago, Ricardo Zoião continuava sendo investigado pelos agentes da lei, e que eles tinham informações de que assim que Ricardo saiu da cadeia ele voltou novamente a praticar o crime de tráfico de drogas e em razão disso foi realizado uma nova operação que acabou apreendendo com Zoião outra quantidade de drogas.

Assista a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:   

Fonte: Redação do Tocnoticias