Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Invicto, Arsenal Decide Vaga na Final do Estadual Amador no Estádio Ribeirão Neste Domingo (22)

Data do post: 22/04/2018 00:20:30 - Visualizações: (1638)

Única equipe que ainda não conhece a derrota na competição, Arsenal, time representante de Tocantinópolis no Campeonato Estadual Amador venceu o Afagu de Gurupi na Partida de ida pelo placar de 2 a 1, e agora decide em casa a vaga na final.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brAlém de estar invicto, o Arsenal tem o melhor ataque da competição com 17 gols marcados e sua zaga é a que menos levou gols, foram apenas 07 durante toda a competição.

Para garantir vaga nas semifinais, o time de Tocantinópolis venceu três das cinco partidas que disputou, empatando apenas duas. Na primeira rodada o Arsenal enfrentou o mesmo time de Gurupi que enfrentará neste Domingo (22), onde bateu pelo  placar de 2x1. No segundo jogo, a equipe tocantinopolina goleou o time representante de Araguacema pelo placar de 5x1. Jogando Imagem do Site www.tocnoticias.com.brnovamente fora de casa o Arsenal foi até Araguatins na terceira rodada onde empatou em 0x0. Na sequência, jogando nos seus domínios o time comandado pelo técnico Neto Costa jogou mal e não conseguiu vencer o Cruzeiro de Palmas, empatando em 1x1 em pleno Ribeirão. Vale ressaltar que o Arsenal foi a única equipe que não conseguiu vencer o Cruzeiro nesta competição.

Fechando a primeira fase do torneio, o time do empresário Louro foi até a cidade de Rio dos Bois enfrentar o time local onde novamente jogou bem vencendo pelo placar elástico de 6x3, selando sua classificação em primeiro lugar e desbancando o time de Rio  dos Bois em seu próprio estádio.

Classificaram para as semifinais o Arsenal, Araguacema, Afagu e Rio dos Bois. No jogo de ida o Rio dos Bois venceu Araguacema por 2x1 no Estádio Clodimar Sousa em Rio dos Bois, e o Arsenal bateu o Afagu em pleno Estádio Rezendão por 2x1. Para se Imagem do Site www.tocnoticias.com.brclassificar o time de Tocantinópolis joga apenas por um empate em decisão marcada para acontecer as 15h45min no Estádio Ribeirão com ingressos pelo valor simbólico de R$ 5,00.

Se o Arsenal vencer e chegar à final, o time estará apto a jogar o campeonato tocantinense da 2ª Divisão de futebol profissional, realizando um feito histórico, pois caso consiga se dar bem também nesta competição a ser disputada no segundo semestre  deste ano, poderemos ter pela primeira vez, dois times de Tocantinópolis no campeonato tocantinense da 1ª Divisão, assim como Araguaína tem hoje.

Fonte: Redação do Tocnoticias