Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Caçamba que Havia Sido Furtada em Tocantinópolis

Data do post: 21/04/2018 18:59:43 - Visualizações: (4128)

Furto aconteceu na noite da ultima Sexta feira (20), por voltas das 23h30min, onde pouco tempo depois a PM recuperou o veículo furtado e o devolveu para o proprietário.

5ª CIPM- TocantinópolisAs guarnições da Policia Militar quando realizavam patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade, se deparam com uma pessoa que relatou as policias militares que estava dormindo quando percebeu que seu veículo, um caminhão Mercedes bens, na cor bege, estava sendo furtado em frente a sua residência na Rua Pedro Ludovico n° 378, Centro.

5ª CIPM- TocantinópolisDe imediato a vítima pegou seu outro veículo e perseguiu o autor do furto até que em dado momento o pneu de seu veículo estourou e o mesmo perdeu de vista o seu caminhão. Após as informações repassadas pela vítima, imediatamente a guarnição iniciou as diligências nas imediações ao local que a vítima perdeu de vista o referido veículo, sendo que minutos depois, as equipes da Polícia Militar encontraram o veículo numa rua de areia, no povoado Riberãozinho.

O veículo havia sido abandonado pelo autor do crime que tomou rumo ignorado.

As guarnições fizeram varreduras nas proximidades e somente conseguiram informações que um indivíduo de estatura baixa e sotaque nordestino estava pedindo informações aos moradores daquela região. Como ainda não havia sido registrado Boletim de Ocorrência do furto do veículo, este foi entregue ao proprietário.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM