Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Meia Carlinhos Representa Tocantinópolis na Final do Sergipano. Jogo Acontece Neste Sábado (14), com Transmissão Pelo Esporte Interativo

Data do post: 14/04/2018 15:01:21 - Visualizações: (1977)

Mais um tocantinopolino honra a velha Boa Vista do Padre João no cenário futebolístico nacional. 

Arquivo Pessoal CarlinhosArquivo Pessoal CarlinhosDepois de Luis Fernando se tornar campeão do campeonato Carioca pelo Botafogo, agora é o meia Carlinhos que joga a final do Campeonato Sergipano neste Sábado (14), pelo Sergipe que encara o Itabaiana logo mais as 16h30min.

No primeiro clássico que aconteceu no Estádio Etelvino Mendonça, casa do Itabaiana, terminou tudo igual com um empate no placar de 1 a 1. Agora, o Sergipe tem a chance de ser campeão jogando em casa na Arena Batistão no qual o time do meia tocantinopolino Carlinhos joga por um simples empate por ter feito melhor campanha do que o tricolor na somatória de pontos durante toda a competição.

Arquivo Pessoal CarlinhosCarlinhos que tem boa passagem pelo campeonato baiano tem a chance de conquistar mais um título em sua carreira pelo Sergipe, em conversa pelo aplicativo Whatsapp o meia revelou que ele e sua equipe estão tranquilos e mais do que preparados para a decisão. "Espero contar com o apoio através do pensamento positivo dos meus conterrâneos, onde tenho certeza que meus amigos e familiares estarão acompanhando a partida nos dando força, porque aqui a nossa torcida está nos apoiando em todos os sentidos". Revelou o craque.

Sergipe e Itabaiana se enfrentaram outras duas vezes e quem se saiu melhor foi o Itabaiana, que venceu as duas partidas sendo uma na capital e a outra no interior. Sobre isso Carlinhos falou que é até bom o retrospecto negativo pois assim o time adversário poderá achar que já está ganho e a história pode ser completamente diferente. "Apesar de termos perdido  nos dois primeiros jogos, mostramos poder de reação no empate na casa deles no primeiro jogo da final, e agora chegou a hora de ver quem realmente é o melhor do sergipano 2018". Finalizou Carlinhos.

Arquivo Pessoal CarlinhosAssista os gols da primeira partida no vídeo abaixo:  

Fonte: Redação do Tocnoticias