Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeitos Por Crime de Furto São Presos Pela Polícia Civil

Data do post: 12/04/2018 17:38:05 - Visualizações: (1102)

No final da tarde da última quarta-feira, (11), policiais civis da Delegacia de Lajeado, coordenados pelo delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, efetuaram as prisões de Eduardo Sérgio Augusto Pereira de Carvalho, de 19 anos e Rogério Fernandes Gomes, de 24 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEles são suspeitos pela prática do crime de roubo e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva.

De acordo com o delegado, há cerca de 20 dias, os dois suspeitos invadiram uma residência, na cidade de Lajeado e subtraíram vários objetos do interior do imóvel. Logo após o crime, a equipe de policiais civis da DP de Lajeado deu início às investigações e conseguiu identificar Eduardo e Rogério como sendo os autores do assalto. Na oportunidade, também foram recuperado vários itens furtados.

Dessa maneira, o delegado representou junto ao Poder Judiciário, pela prisão dos dois indivíduos, as quais foram deferidas e cumpridas, na tarde da última quarta-feira. Os dois suspeitos foram levados a Central de Flagrantes de Miracema e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ambos os homens foram recolhidos a Cadeia Pública da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO