Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeita Nalva Braga Busca Recursos na Capital do Estado Para Execução de Obras em Palmeiras do Tocantins

Data do post: 03/04/2018 13:02:02 - Visualizações: (1014)

Em reunião na Secretaria de Estado de Infraestrutura nos últimos dias 26 e 27 de Março (segunda e terça) a prefeita Nalva Braga se reuniu com diretoria de convênios para tratar de assuntos referente às execução do projeto de construção de uma praça em Palmeiras do Tocantins.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras

Na oportunidade a gestora juntamente com o secretário de Administração, Leandro Carlos apresentaram plano de trabalho e o projeto referente a construção da praça que é fruto de emenda parlamentar da Deputada Estadual Luanna Ribeiro.

Ascom/Prefeitura de PalmeirasLogo após a prefeita seguiu para a sede da Funasa também na capital do estado para ver o andamento dos kits de melhorias sanitárias para as famílias que já foram contempladas, assim como o andamento dos projetos já encaminhados para aquisição  de mais kits para famílias  de Palmeiras do Tocantins.

Nalva Braga tem sido incansável em busca de melhorias para sua cidade, em suas viagens à Palmas ou à capital federal ela faz questão de acompanhar de perto todos os projetos em andamento, afim de adiantar os processos burocráticos e colocar o mais rápido possível as obras em execução.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras