Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Líder do Tocantinense Amador, Arsenal Recebe o Cruzeiro de Palmas no Lauro Assunção Neste Domingo (1º)

Data do post: 01/04/2018 09:53:48 - Visualizações: (2255)

O Arsenal é o representante de Tocantinópolis no Tocantinense Amador 2018, e  ainda invicto na competição, o time busca mais uma vitória neste Domingo contra o Lanterna Cruzeiro (Palmas).

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO time patrocinado pelo Comercial Boa Vista II e presidido pelo empresário conhecido como "Louro", lidera com a competição depois de duas vitórias e um empate.

Já o Cruzeiro até agora não conseguiu pontuar na competição, e não terá vida fácil nesta partida no Estádio Lauro Assunção, pois o eficiente ataque do Arsenal já marcou 08 gols em apenas 03 jogos.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA equipe Tocantinopolina comandada pelo  Técnico Neto Costa "Ex-TEC", já está praticamente classificada para a próxima fase da competição, que dará direito ao time de participar do campeonato profissional da 2ª Divisão ainda neste ano, e caso chegue á final, poderá realizar o sonho do seu presidente Lourival Sousa Carvalho que almeja ver seu time na primeira divisão do tocantinense profissional ao lado do Tocantinópolis Esporte Clube.

O currículo do Arsenal neste campeonato até agora está ótimo, pois o time estreou com vitória contra o AFAGU no Estádio Resendão em Gurupi,  depois goleou o Araguacema no Estádio Ribeirão em casa POR 5 a 1, e na ultima partida empatou em 0 a 0 com o Nova Araguatins na casa do adversário.

O jogo deste Domingo (1º), acontece as 16 horas no Estádio Lauro Assunção e será comandada pelo árbitro Laelton Martins da cidade de Angico, com os auxiliares Adílio Gomes de Tocantinópolis, Abmael Fernandes de Angico e o assessor de árbitro Reginaldo Santana de Tocantinópolis.

Assista os gols da vitória do Arsenal  contra o Araguacema no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias