Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Dois Homens e Recupera Moto Roubada

Data do post: 01/04/2018 08:21:13 - Visualizações: (2044)

Acusados transitavam em atitudes suspeitas em uma motocicleta roubada e tentaram fugir da abordagem dos Policiais Militares que os interceptaram, tentaram fugir à pé também, mas foram imobilizados e presos.

Ascom/2º BPMCom os suspeitos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Foram presos na hora, a moto roubada recuperada e restituída ao seu legítimo proprietário que reconheceu sua motocicleta, os autores do roubo e a arma utilizada por eles. Foi uma satisfação para os Policiais Militares ver a demonstração de alívio nos olhos do rapaz ao ter a sua moto de volta em suas mãos.

O fato aconteceu às 10h23 deste sábado, 31, na Rua Antônio de Matos, Setor Maracanã, em Araguaína -TO, onde uma viatura do Grupamento de RP da Polícia Militar realizava patrulhamento quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Fan, cor preta.

Ao notarem que os Policiais Militares se aproximaram, os suspeitos aceleraram a motocicleta e tentaram empreender fuga, sendo interceptados logo à frente. O passageiro ainda pulou da moto e saiu correndo para o quintal de uma residência, sendo também capturado imediatamente.

Ascom/2º BPMFoi verificado que se tratavam de homens de 25 e 28 anos que se encontravam de posse de um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e também foi constatado que a motocicleta apreendida com eles era roubada. A Polícia Militar entrou em contato com o legítimo proprietário que reconheceu imediatamente ambos os detidos como os homens que cometeram o roubo de sua motocicleta, reconhecendo também a arma.

Os infratores da lei então receberam voz de prisão e assim foram conduzidos juntamente com a motocicleta recuperada e o simulacro de arma de fogo para a DP de Plantão onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, posse de veículo roubado e roubo.

O Proprietário da motocicleta demonstrou-se bastante satisfeito por ter recebido sua motocicleta de volta: -“Agradeço imensamente o trabalho dos Policiais Militares pela recuperação da minha moto; eu estava muito triste, pois preciso muito dela para me locomover na cidade e agora tê-la de volta veio como um grande alívio para mim”. Disse.

Fonte: Ascom/2º BPM