Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Precisando Vencer Para se Classificar, União Recebe São Miguel Neste Sábado (31), no Lauro Assunção em Tocantinópolis

Data do post: 31/03/2018 02:34:48 - Visualizações: (2124)

Após perder pelo placar de 3 a 1 Para são Miguel em partida que aconteceu no campo de futebol do Povoado Bela Vista no ultimo Sábado (24), o tetra campeão Tocantinopolino vai partir com tudo pra cima do adversário na luta pela classificação.

Foto: Ronald/UFCImagem do Site www.tocnoticias.com.brQuem esperava moleza na partida de ida válida pela segunda fase do Copão do Bico entre São Miguel x União, se enganou completamente. O time da casa apoiado pela torcida não se intimidou diante do UFC, que se classificou em  primeiro lugar de sua chave, e por isso enfrentou a equipe representante de São Miguel que se classificou em segundo.

Foram três gols na primeira etapa e apenas um na etapa complementar, deixando o União com sérios problemas para conseguir a classificação na partida deste Sábado (31), logo mais as 16 horas no Estádio Lauro Assunção em Tocantinópolis.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brPara conseguir se classificar, o União vai precisar vencer a partida por pelo menos três gols de diferença, já que no placar dos dois jogos São Miguel está vencendo por 3x1. Se repetir o mesmo placar ou o time a casa vencer com pelo menos dois gols de diferença a vaga será disputada nos pênaltis.

O São Miguel  apesar de jogar fora de casa está com mais chance de se classificar, pois com um  empate ou  uma vitória por qualquer placar dará a vaga para o SM.

Foto: Ronald/UFCOs dirigentes do UFC acreditam no fator casa como uma das principais forças do time para buscar a classificação, e esperam que o torcedor Tocantinopolino marque presença no estádio para empurrar o representante local na Copa do Bico.

Na ultima partida, nossa equipe de reportagem se deslocou até a cidade de São Miguel para acompanhar o jogo, porém, por problemas em uma das baterias da filmadora infelizmente perdemos o terceiro e mais bonito gol da partida feito pelo time de São Miguel, mais os outros três gols podem ser assistidos no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias