Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Moto Roubada em Araguaína

Data do post: 30/03/2018 23:29:21 - Visualizações: (1414)

Força Tática da Polícia Militar recupera moto roubada em Araguaína. O proprietário da moto demonstrou bastante satisfação e alívio ao reaver sua moto de volta e fez questão de agradecer e tirar uma foto com os policiais que recuperaram sua motocicleta.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu nesta quinta-feira, 29, em Araguaína. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento intenso pela cidade na perspectiva de localizar e recuperar uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, que tinha sido anteriormente roubada.

Nas diligências, às 20h02, a guarnição se deparou com um homem transitando em atitudes suspeitas na Rua 19, Setor Costa Esmeralda, em uma motocicleta com as mesmas características. Na abordagem, constatou-se que se tratava de um adolescente de 17 anos e que a motocicleta era de fato a referida moto roubada.

A Polícia Militar deu voz de apreensão para o rapaz e o conduziu juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão para as providências necessárias. O proprietário da motocicleta recuperada demonstrou-se muito satisfeito com o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar: -“Muito obrigado por vocês terem recuperado minha moto, estou muito aliviado por recebê-la de volta”. Disse, fazendo questão de tirar uma foto com os policiais que recuperaram sua motocicleta.

Fonte: Ascom/2º BPM