Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jonas Esticado Cancela Show em Tocantinópolis. Prefeitura Anuncia Psirico Como Nova Atração

Data do post: 28/03/2018 01:57:18 - Visualizações: (1866)

A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Diretoria Municipal de Cultura e Turismo vem a público informar aos munícipes que, por motivos alheios ao nosso controle e vontade, o show do Jonas Esticado marcado para acontecer no espaço cultural da Beira Rio, no dia 27 de julho de 2018, em comemoração ao aniversário de 160 anos de Tocantinópolis/TO, foi oficialmente cancelado.

Foto: divulgaçãoOs alegados problemas surgem da própria produção do artista, que por motivos de localização geográfica, não se atentaram para a proximidade de uma cidade no estado do Maranhão, onde o cantor irá se apresentar dias antes da data marcada no município tocantinense.

Conforme informação apresentada pela produção, pelo motivo da distância entre as duas cidades ficaria inviável a realização do show em Tocantinópolis, visto que era uma apresentação em praça pública, e no município maranhense será privado. Sendo assim, resolveram cancelar o show.

Diante do ocorrido, a Prefeitura de Tocantinópolis lamenta o cancelamento do show do artista Jonas Esticado, perante um compromisso firmado com a população e pelo fato da celebração ao aniversário do município.

Aproveitamos o ensejo para comunicar que o evento seguirá o seu curso normal. Nesse sentido, a Prefeitura de Tocantinópolis anuncia a contratação da Banda Psirico, permanecendo a apresentação em 27 de julho. Outras bandas também já estão confirmadas para a grande festa do 160º aniversário da cidade.

Ressaltamos ainda, que em breve a programação oficial será divulgada para que possamos juntos comemorar mais um ano de emancipação política-administrativa da nossa querida e amada Tocantinópolis, cidade esta que está em nossos corações.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis