Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Restitui 25 Aparelhos Celulares aos Verdadeiros Donos

Data do post: 22/03/2018 17:58:23 - Visualizações: (1341)

Em evento realizado na tarde desta quinta-feira, 22, na sede da 5ª Delegacia, em Palmas, a Polícia Civil do Tocantins realizou a restituição aos verdadeiros proprietários de 25 aparelhos celulares, os quais haviam sido furtados ou roubados na região sul da Capital e foram recuperados pela equipe de Policiais Civis da 5ª DPC, sob o comando do delegado Evaldo de Oliveira Gomes.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, todos os aparelhos celulares foram recuperados, por meio de investigações realizadas pelos policiais civis da 5ª DP e estavam na posse de pessoas, que responderão pela prática do crime de receptação, conforme determina a legislação penal.

Ainda segundo o delegado, os objetos foram subtraídos em vários bairros da região Sul de Palmas, sendo que em muitos casos, houve o efetivo emprego de armas de fogo por parte dos autores. O delegado também informou que as investigações continuam no intuito de identificar os suspeitos de cometerem os furtos e roubos dos aparelhos celulares.

Secretaria de Segurança Pública-TONa oportunidade, o delegado Evaldo reforçou o alerta à população em geral, acerca dos cuidados e procedimentos que as pessoas, que tenham seus celulares roubados ou furtados, ou sejam vítimas de qualquer outro tipo de crime, devem tomar.

“Todo cidadão que tiver seu celular furtado ou roubado, deve comparecer imediatamente a uma Delegacia de Polícia Civil mais próxima, a fim de que possamos dar início às investigações para recuperar o bem. Para isso, é muito importante que a vítima traga consigo a nota fiscal do produto, bem com o número do IMEI, no caso do aparelho celular, pois desse modo, fica mais fácil para que possamos localizar o item subtraído”, frisou o delegado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO