Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Ananás/TO, Polícia Militar Recupera Veículo Roubado

Data do post: 14/03/2018 18:39:42 - Visualizações: (973)

Por volta das 10h30min da manhã de hoje, policiais militares da cidade de Ananás/TO, recuperaram uma motocicleta, sem placa, com restrição de roubo e prende duas pessoas, um natural de Ananás de 39 anos e o outro Pires do Rio/GO de 31 anos.

5ª CIPMQuando a guarnição da PM realizava patrulhamentos de rotina pelas ruas da cidade de Ananás/TO, ao passar pelo Setor Chapadinha II, deparam-se com um veículo, moto Honda NXR BROSS, cor preta, sem placa com duas pessoas.

Assim a equipe da PM ordenou ao condutor do veículo que parasse e, após o condutor parar, a equipe procedeu abordagem ao veículo e aos dois ocupantes. O condutor informou que o veículo teria sido deixado em sua oficina para reparos. Em seguida, a equipe resolveu consultar os dados do veículo pelo Chassi através do sistema SIOP da PMTO e descobriu que havia registro de Roubo/Furto ao veículo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois e eles foram imediatamente conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Ananás juntamente com o veículo. Na delegacia um dos acusados informou que adquiriu o veículo de uma pessoa não identificada no povoado Santa Isabel, no estado do Pará.

Fonte: 5ª CIPM