Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Palmeiras do TO Realiza Manutenção em Estradas e Iluminação Pública do P. A. 2 de Janeiro

Data do post: 11/03/2018 01:08:15 - Visualizações: (1068)

A Prefeitura de Palmeiras do Tocantins está tendo um cuidado especial com apoio e revitalização das agrovilas do município.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAscom/Prefeitura de Palmeiras do TODurante todo o dia a equipe da Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente estiveram voltados aos trabalhos de patrolamento e limpeza das ruas do P.A. 2 de Janeiro que estava em condições de trafegabilidade comprometida devido ao grande volume de chuvas nesses primeiros meses, além disso, foram realizados serviços de limpeza do campo de futebol da comunidade, assim como de terrenos com roçadeiras deixando o assentamento mais limpo e arejado.

Na oportunidade também foi realizado serviços de manutenção da iluminação pública com instalação e reposição de lâmpadas em todo o assentamento melhorando a segurança e a trafegabilidade dos moradores também no período da noite.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOA Prefeita Nalva Braga tem se empenhado ao máximo para dar mais qualidade de vida para os moradores das agrovilas, a exemplo disso, são os vários investimentos em melhorias de estradas vicinais, construção de bueiros e perfuração de poços artesianos que tem se estendido em torno da grande área rural do município. E as obras não param por aí, até o final desse ano muita coisa há de ser feita em prol das famílias do campo, pois, é investindo no campo que teremos mesa farta na cidade.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins