Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Realiza Comemoração Especial no Dia Internacional da Mulher

Data do post: 11/03/2018 00:42:52 - Visualizações: (1189)

O dia 08 de Março amanheceu mais belo com a linda comemoração que a Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social juntamente com o CRAS realizou.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAscom/Prefeitura de Palmeiras do TOUma alegre Manhã de Beleza oferecidas para todas as mulheres do município iniciando com um delicioso café da manhã e logo em seguida foi realizado tratamento de beleza gratuitos para deixar nossas mulheres ainda mais belas no seu dia. Profissionais voluntárias na área da beleza dedicaram toda a manhã em serviços como lavagem de cabelos, escova e chapinha, além de manicure, maquiagem dentre outros.

A prefeita Nalva Braga prestigiou a comemoração ao lado das dezenas de mulheres presentes e parabenizou à Secretaria de Assistência Social, Elizandra Alves assim como todos que compõem a SEMAS/CRAS pela festa principalmente a decoração impecável.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAs secretárias de Educação (Carmem Lucia), Finanças (Maria Da Luz Braga) e a Secretária de Saúde ( Sonia Oliveira da Silva) juntamente com a sua equipe de agentes de saúde também compareceram abrilhantando ainda mais o evento.

A comemoração foi encerrada com muita alegria com brincadeiras dinâmicas e sorteio de vários brindes.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins