Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Abre as Atividades do Grupo da Melhor Idade com Grande Festa dos Anos 80

Data do post: 06/03/2018 13:23:40 - Visualizações: (983)

Nesta sexta-feira (02), a Prefeitura de Palmeiras do Tocantins através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS, realizou com festa o primeiro encontro do ano de 2018 do Grupo da Melhor Idade com o tema “Anos 80 – Tempo da Melhor Idade”.

Ascom/Prefeitura de PalmeirasAnimação e disposição não faltaram para os idosos que participaram das atividades realizadas no evento que aconteceu na Escola Municipal Tia Lila.

Apresentações coreográficas, clipe musica, desfile com premiação foram apenas alguns dos atrativos aos participantes. Contamos ainda com a participação da Companhia Reviver de Imperatriz dirigida pelo Professor Alcimar que abrilhantaram ainda mais a festa.

A Prefeita Nalva Braga com a mesma alegria de sempre participou do evento motivando ainda mais os participantes a entrar no clima da festa. Também estiveram presentes no evento os vereadores Chacrinha e Cleocy e as secretárias Sônia Oliveira (Saúde) e Maria da Luz (Finanças) que cheios de alegria ficaram até o final do evento.

Ascom/Prefeitura de PalmeirasA Secretária de Assistência Social, Elizandra Alves Braga, disse que cuidar bem das pessoas com a melhor idade de Palmeiras do Tocantins é um dos principais objetivos da gestão de Nalva Braga, agradecendo a todos os envolvidos na realização do evento principalmente à sua equipe da SEMAS e do CRAS que sempre estão prontos para inovar em todos os eventos.

Para Nalva Braga, é importante sempre ter essa troca de experiências e promover confraternização do grupo;

“Fico muito feliz em podermos propiciar momentos como este para a melhor idade de Palmeiras do Tocantins, com uma série de atividades especialmente preparadas para eles essa troca de experiências, a alegria e principalmente a confraternização faz muito bem para eles tanto quanto para nós. Inclusive gostaria de agradecer a cada voluntario que colaborou com cada detalhe para a promoção do evento’’. Disse a Prefeita.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras