5ª CIPM de Tocantinópolis Realiza Curso de Agente de Segurança Comunitário

Data do post: 05/03/2018 18:15:48 - Visualizações: (1390)    Imprimir

Forças de Segurança Pública abrem inscrições para a 44ª Edição do Curso de Agente Comunitário de Segurança em Tocantinópolis/TO.

5ª CIPM-Tocantinópolis

A Secretaria da Segurança Pública, por meio da Assessoria de Polícia Comunitária, e a Polícia Militar, por intermédio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, com apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil, realizarão a 44ª Edição do Curso de Agente Comunitário de Segurança (CACS), na cidade de Tocantinópolis.

O curso acontecerá á noite, no Auditório do Ministério Público, nos dias 12 e 13 de março, onde os moradores da cidade aprenderão a cerca da Segurança Pública Preventiva, a importância da interação entre a comunidade e as forças de segurança, como reconhecer atitudes possivelmente suspeitas e outros temas correlacionados com as competências das Polícias.

5ª CIPM-TocantinópolisAs aulas serão ministradas por policiais militares e civis da Assessoria de Polícia Comunitária de Palmas formada por policias militares e civis e Policiais Militares da 5ª CIPM. O curso busca aproximar a sociedade das forças de segurança de maneira que haja um fortalecimento da confiança entre ambos, instigando a participação social na construção de uma segurança pública preventiva mais efetiva, contribuindo para a qualidade de vida da população local.

Os concluintes do curso receberão certificado de participação. As inscrições poderão ser realizadas a partir do 06/03, no horário de 08 h às 12 h e 14 h às 16h30min, de segunda a quinta e de 08 h às 12 h da sexta-feira, na recepção da 5ª CIPM em Tocantinópolis/TO. A exigência é apenas idade mínima de 16 anos de idade. A inscrição custa apenas 01 kg de alimento não perecível, a serem doados a famílias carentes do município.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Tocantinópolis Está de Luto, Morre em Araguaína a 3ª Sargenta da PM-TO Cristiane Caetano Milhomem

Foto da notícia

Data: 15/06/2019 15:37:19 - Visualizações: 6187

Notícias Relacionadas

15/06/2019
Tocantinópolis Está de Luto, Morre em Araguaína a 3ª Sargenta da PM-TO Cristiane Caetano Milhomem

13/06/2019
Comando da 5ª se CIPM Reúne com Organizadores Para Tratar da Logística Durante a Temporada de Praias 2019

12/06/2019
Assembleia Aprova PL Que Doa Terreno do Setor Sol Nascente Para o Município de Tocantinópolis

12/06/2019
Motorista Perde o Controle e Caminhonete Tomba Dentro do Córrego Ribeirãozinho em Tocantinópolis

10/06/2019
Familiares da 3ª Sargenta PM-TO Cristiane Caetano Informam Que a Mesma Continua Viva Lutando Pela Vida

09/06/2019
Tudo em Paz! Diz Postagem que Está Circulando nas Redes Sociais Após Atrito Entre Vereador Zullias e Secretário de Administração de Tocantinópolis

Todas as Notícias