Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Uma Semana Sem Água: Moradores de Povoado da Cidade de Luzinópolis Denunciaram Descaso por Parte da BRK Ambiental

Data do post: 27/02/2018 10:24:23 - Visualizações: (2694)

Moradores do Povoado Olho D'água localizado na Zona Rural do município de Luzinópolis passaram por um verdadeiro apuro sem o precioso líquido.

Ascom/Prefeitura de LuzinópolisAscom/Prefeitura de LuzinópolisSegundo a reclamação feita diretamente ao Portal Tocnoticias via Whatsapp, a bomba que joga água na caixa d'água que abastece o povoado deu problema ainda na Segunda feira (19), e mesmo diante das reclamações dos moradores, o problema só foi sanado uma semana depois.

"Ficamos a mercê da sorte, quem quisesse beber água potável tinha que ir buscar em Luzinópolis a cerca de 3 km, fomos atrás da prefeitura mais disseram que o problema era com a Saneatins (BRK)". Relatou um dos residentes do local.

Entramos em contato com o Prefeito de Luzinópolis Gustavo Novato e este nos explicou que realmente o fornecedor de água do povoado é a BRK Ambiental, porém, ele estaria pressionando a empresa desde a semana passada para que fosse até a comunidade para sanar o problema o que aconteceu somente ontem (26), e que o reparo só foi feito com a ajuda da retroescavadeira do município que teve que abrir caminho até o local onde o poço com a bomba fica.

Fonte: Redação do Tocnoticias