Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Fabion Gomes Participa de Cavalgada em Angico e Visita Lideranças de Ananás

Data do post: 26/02/2018 22:47:13 - Visualizações: (1710)

No sentido de conseguir mais adesões a sua pré-candidatura, e consequentemente, tornar seu nome mais conhecido no cenário político estadual, o ex-prefeito de Tocantinópolis e ex-deputado estadual, Fabion Gomes (PR) cumpriu agenda de compromissos no último final de semana nas cidades de Angico e Ananás.

Ascom/Fabion GomesAngico

Ascom/Fabion GomesNo sábado (24), a convite do prefeito Deusdete Borges (Nego D'água), Fabion participou da 17ª Cavalgada em comemoração ao 25º aniversário de Angico. O pretenso candidato a deputado estadual prestigiou ainda a inauguração da pavimentação das ruas do Povoado Mato Redondo, que recebeu calçamento, meios-fios, sarjetas e sinalização.

Com a participação de centenas de cavaleiros e amazonas, a 17ª cavalgada percorreu as principais ruas de Angico. Os moradores da cidade biquense saíram às ruas para ver de perto uma das mais tradicionais cavalgadas do Bico do Papagaio, na qual recebe a participação de diversas pessoas da região.

Ascom/Fabion GomesAinda em Angico, Fabion participou das inaugurações da pavimentação asfáltica da arena municipal no pátio do Estádio Municipal Jorge Filho e da reforma da Escola Municipal Luis Ramos dos Santos. “Fico feliz em ver que o prefeito Deusdete (Nego D’água) fazer uma boa administração em prol do povo de Angico. Mesmo em meio à crise financeira que assola os municípios, vemos que o prefeito tem feito grandes investimentos para o bem-estar da população”, disse Fabion.

Ananás

Em Ananás, o pretenso candidato a deputado estadual, Fabion Gomes, iniciou o domingo (25), sendo recepcionado com um café da manhã na residência do vereador Walfredo Borges (PHS). Na ocasião, os colegas de bancada Elzi Pereira (PR) e Irmão Livan (PR); líderes políticos e correligionários também marcaram presença no encontro.

Ascom/Fabion GomesA professora Geovânia ressaltou que os munícipes de Ananás têm que pensar em benefícios para a cidade, e para isso é preciso que o grupo se una e fique cada vez mais fortalecido. “Estamos declarando apoio à pré-candidatura do Fabion por entender que Ananás merece grandes benefícios. Chega de políticos que só aparecem de 4 em 4 anos, que não terem diálogo com o povo, pois pessoas que agem dessa forma não tem compromisso e nem mesmo merece nosso apoio. Diferentemente a isso, vemos que Fabion é humano, sabe ouvir e trata bem o povo. Ananás precisa de pessoas como ele para nos representar”, disse.

A segunda reunião aconteceu na residência do suplente de vereador, Carlito Sousa, onde este destacou que não somente ele, mas toda a família Sousa está à disposição para apoiar Fabion nas próximas eleições. As dezenas de pessoas participantes do encontro demonstraram grande satisfação com a possibilidade de a cidade ter a representatividade de um deputado na Assembleia Legislativa.

Na reunião, Fabion fez uma explanação sobre o atual cenário político, reforçando a importância da próxima eleição, o comportamento do eleitor, o perfil dos candidatos, e seu compromisso, que é representar Ananás. “Ananás vai ter representatividade na Assembleia Legislativa. Vemos que o povo está sentido saudades e clama pela volta de um político que gosta e sabe ouvir os anseios do povo, e podem ter certeza que esse momento irá voltar. Ananás precisa e carece de pessoas compromissadas, pois a cidade vivencia um momento bastante delicado”, ponderou Fabion.

Ascom/Fabion GomesA vereadora Elzi Pereira destacou que Fabion é um dos únicos políticos que mesmo passando o período eleitoral, não difere suas atitudes com o povo, ou seja, age da mesma forma estando ou não ocupando cargo eletivo. “Tenho certeza que o nosso grupo irá crescer ainda mais nos próximos meses, até porque a nossa meta é aumentar as adesões à pré-candidatura do Fabion, por entender que ele sempre respeita o povo e atua da mesma forma, independentemente de ocupação política”, ressaltou.

“Fico muito grato pelo apoio recebido. Temos respeito e humildade pelo eleitor. Procuramos honrar nossos compromissos, por isso estou na política há trinta anos. Meu compromisso com Ananás é melhorar a qualidade de vida da população, ajudar o município fortalecendo as políticas públicas e consequentemente, aperfeiçoar o aspecto da cidade”, analisou Fabion diante das dificuldades apresentadas pelos moradores durante as visitas.

A terceira reunião aconteceu na residência do gestor de convênios, Rery Tavares, e teve como objetivo de apresentar o pretenso candidato a deputado estadual aos familiares, amigos e correligionários. “Estimo muito a pessoa do Fabion. Ele sabe atender bem as pessoas, não somente de Tocantinópolis, mas de toda a região. Vemos que o povo está ansiando pela volta dele à Assembleia. Queremos multiplicar o nome dele para que a aceitação possa ser muito maior em Ananás”, disse Rery.

Ascom/Fabion GomesO ex-vereador Melquíades também reforçou seu apoio a Fabion dizendo que Ananás irá ter um representante, e por isso dará uma votação expressiva ao pretenso candidato a deputado estadual nas próximas eleições.

Finalizando a agenda de compromissos, Fabion aproveitou a estadia para visitar a ex-vereadora Anália Borges; os sargentos Gomes e Ferreira, além de outras lideranças de Ananás.

Presenças

Estiveram presentes durante as reuniões os vereadores de Tocantinópolis, Joelson Farias e Zé Raimundo; os vereadores de Ananás, Walfredo Borges, Elzi Pereira, e Irmão Livan; o suplente de vereador, Carlito Sousa; as lideranças Irmão Ilton, professora Geovânia, Apolônio Ribeiro, artesão Antônio Marinho (Baxim), Edson Soares, Gilmar Castro, locutor Val Sousa, o cacique da Aldeia dos Pubas (Nazaré), Ricardo Mandioca, dentre outros.

Fonte: Ascom/Fabion Gomes