Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Primeira Etapa das Correições Ordinárias da Defensoria é Finalizada em Tocantinópolis

Data do post: 23/02/2018 17:40:11 - Visualizações: (1530)

A primeira etapa do ano das correições ordinárias da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) será finalizada nesta sexta-feira, 23, com atendimentos em Tocantinópolis, a 517 Km de Palmas, no segundo dia de atendimentos na cidade. 

Defensoria Pública-TONesta semana, as equipes da Corregedoria Geral da DPE já estiveram em Augustinópolis, Araguatins, Axixá e Itaguatins, municípios da região do Bico do Papagaio.

As correições cumprem ao disposto no artigo 45, da RCSD nº 132/2015, que dispõe sobre o Regimento Interno da Corregedoria Geral da Defensoria Pública, e são uma ferramenta importante para verificar a regularidade dos serviços oferecidos pela Defensoria.

“Receberemos informações e reclamações dos assistidos, agentes políticos e população da localidade quanto à atuação funcional dos defensores públicos, servidores administrativos, estagiários e auxiliares, com atribuições nos órgãos a serem correcionados e, também, a respeito do desenvolvimento das atividades junto à Defensoria Pública”, explicou a corregedora geral da DPE, defensora pública Irisneide Ferreira.

Fonte: Defensoria Pública-TO