Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeita Nalva Braga Viaja Para Brasília em Busca de Mais Recursos para Palmeiras do Tocantins

Data do post: 22/02/2018 13:44:25 - Visualizações: (956)

O acompanhamento de projetos já encaminhados e a busca por novas emendas para Palmeiras do Tocantins é o motivo da viagem da Prefeita Nalva Braga a Brasília nesta semana. 

Ascom/Prefeitura de Palmeiras

Ascom/Prefeitura de PalmeirasA chefe do executivo municipal embarcou na manhã de segunda-feira (19), e deverá retornar na quinta-feira, dia 22.

Diversos projetos como de estradas vicinais, pavimentação asfáltica, perfuratriz de poços artesianos, custeio para saúde, casas populares, como também investimentos no esporte através de melhorias no Campo Municipal foram levados pela prefeita, com intuito de realizar encontros de apoio aos pleitos da administração.

Serão quatro dias de reuniões e conversas com deputados e senadores da bancada tocantinense para tentar obter recursos, através de emendas.

Ascom/Prefeitura de PalmeirasNa pauta em Brasília, ainda estão agendadas audiências nos ministérios para acompanhamento de projetos já cadastrados para cidade, como é o caso da Pavimentação Asfaltica da Av. Bernardo Sayão, banheiros em residências de baixa renda, Ponte da Fazendinha, dentre outros.

"Temos que ser ágeis e ir em busca de oportunidades. Nossa administração está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade. Temos muitos projetos que, para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos nos Ministérios ou através de emendas. Espero voltar com novidades positivas para o município", enaltece a prefeita.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras