Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Por Posse de Arma de Fogo em Ananás/TO

Data do post: 19/02/2018 13:17:13 - Visualizações: (1396)

No início da noite de sexta-feira, 16, por volta das 18h30min, Policiais Militares da cidade de Ananás/TO, efetuaram a prisão de um homem, natural de Caxias/MA, por posse de arma de fogo.

5ª CIPMEm patrulhamento rotineiro pelas ruas da cidade de Ananás, a Guarnição da PM deparou-se com 02 (dois) indivíduos discutindo no meio da rua, após abordagem pela a guarnição, ficou constatado que o acusado havia ameaçando o outro indivíduo de morte, segundo informações de testemunhas, o acusado dia atrás havia feito disparo com arma de fogo.

Diante das informações a guarnição deslocou a residência do acusado, onde foi encontrada 01 (uma) espingarda de fabricação caseira tipo (bate bucha) municiada e uma sacola com material para fabricação de munição caseira (pólvora, espoleta e bucha).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, sendo apresentado à autoridade policial, juntamente com a referida arma de fogo e o material para as previdências que o caso requer.

Fonte: 5ª CIPM