Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Adolescente Por Posse de Substância Entorpecente

Data do post: 15/02/2018 14:38:07 - Visualizações: (1094)

Ele foi flagrado se desfazendo de um pequeno embrulho que a Polícia Militar constatou que se tratava de pedras de crack. Foi apreendido e conduzido para a DP de Plantão com os produtos entorpecentes. 

Ascom 2° BPMEle estava na companhia de um homem em uma motocicleta que alegou ser moto-táxi clandestino, o qual também foi conduzido por exercício ilegal de atividade.

O fato aconteceu às 21h10 desta terça-feira, 13, na Rua Gaspar Dutra, Setor Planalto, em Araguaína-TO, onde a equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com dois homens em atitudes suspeitas transitando em uma motocicleta Honda Fan 150, cor vermelha, sendo que o garupa, adolescente de 17 anos, ao ver a equipe policial, se desfez de um embrulho.

Na abordagem, a Polícia Militar constatou que no embrulho havia certa quantidade de pedras de crack, grandes e pequenas. O condutor da motocicleta, homem de 30 anos, alegou que estava prestando serviço de moto-táxi para o referido jovem, contudo, não possui licença para trabalhar naquela atividade e que exerce a profissão de forma clandestina.

A Polícia Militar conduziu o adolescente por ocasião da posse das drogas, o condutor da moto por conta do exercício ilegal de atividade, juntamente com os produtos entorpecentes e a motocicleta para a DP de Plantão para as providências necessárias ao caso. O adolescente já tem passagem pela polícia por furto e disparo de arma de fogo em via pública.

Fonte: Ascom 2° BPM