Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Técnico em Enfermagem do HRA de Araguaína Morre em Acidente de Trânsito nas Proximidades de Carolina (MA)

Data do post: 13/02/2018 23:24:59 - Visualizações: (6142)

Motorista Pode Ter Perdido o Controle do Veículo ao Passar Pela Ponte do Ribeirão Cipó na BR 230, próximo das Cachoeiras de Itapecuru.

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappUm GM Celta com cinco ocupantes, de Araguaína-TO, bateu no corremão da ponte e caiu no Ribeirão Cipó – 30 km da cidade de Carolina –, nas proximidades das Cachoeiras do Itapecurú, por volta das 16 horas desta terça feira (13).

Acidente vitimou Maria de Jesus de Sousa, 27 anos, Mateus Sousa de Melo, 12 anos, e o técnico em enfermagem Luís Martins de Melo Junior, 40 anos. Uma mulher e um bebê foram levados para o Hospital Municipal de Carolina (MA), de onde foram transferidos para  atendimento especializado em Araguaína (TO).

Foto Divulgação WhatsappPoliciais militares que estiveram no local do acidente informaram que o motorista pode ter perdido o controle da direção do veículo ao entrar na ponte.

Informações dão conta de que as vítimas seguiam da cidade de Loreto (MA) para a cidade de Araguaína (TO). Luís Junior era técnico em enfermagem, e trabalhava no Hospital Regional de Araguaína, e em menção à sua morte o Sindicato dos Profissionais de Enfermagem do Estado do Tocantins (SEET), emitiu uma nota de pesar:

"O SEET manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do técnico em enfermagem.Luís Martins de Melo Junior, de 40 anos, lotado no Hospital Regional de Araguaína, que veio a óbito nesta terça feira (13). Neste momento nos unimos aos colegas de profissão, familiares e amigos , manifestando nossas condolências por essa irreparável perda". Diz a nota.

Fonte: Redação do Tocnoticias