Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Família Procura Cão da Raça Husky Siberiano que Desapareceu de uma Fazenda Entre Tocantinópolis e Nazaré

Data do post: 13/02/2018 12:41:52 - Visualizações: (4146)

Apolo, um cãozinho dócil de apenas um ano de idade, da raça Husky Siberiano sumiu no ultimo Sábado (09), quando a família que o cria foi visitar parentes em uma fazenda localizada no KM 25 nas margens da BR-230.

Foto: Arquivo da FamiliaFoto: Arquivo da FamiliaO cachorro pertence ao empresário Rogério Queiroz, proprietário da Construtora Queiroz, empresa que já realizou várias obras na região e que tem sede em Tocantinópolis. Rogério relatou que a família estava se deslocando para a chácara deles quando resolveram visitar um parente que possui uma gleba de terras nas margens da Rodovia BR-230 logo depois do trevo do Povoado Abrahão Neves, e que ao descer do carro, por volta das 14 horas, "Apolo" começou a brincar com uma cadelinha também deles chamada "Mel", da raça Pinscher, e nessa brincadeira os dois seguiram em direção a rodovia, desaparecendo os dois. No outro dia por volta das 05 horas da manhã a cadelinha voltou para a fazenda mais Apolo não retornou.

As famílias procuraram na redondeza mais até o fechamento desta matéria o animal não havia sido encontrado, o que de certo modo atrapalhou o feriado deles, já que Apolo é o xodó da família Queiroz.

Rogério pede a quem viu, ou encontrou o animal que entre em contato com eles através dos números (63)  9 9941-2169 e (63) 9 9981-8575 que será bem recompensado.  Vale ressaltar que o animal por ser de uma raça proveniente da Sibéria que é um lugar extremamente gelado, requer um cuidado especial na alimentação e consultas periódicas com veterinário.

Fonte: Redação do Tocnoticias