Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Ter Matado Dois em Tocantinópolis é Preso Durante Operação Conjunta da PC e PM

Data do post: 09/02/2018 01:28:46 - Visualizações: (5340)

Rodrigo Alves Santana da Conceição de 23 anos, foi preso na ultima terça feira (06), graças a uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar que se uniram para cumprir um mandado de prisão contra Rodrigo.

Foto: SSP/TOContra o suspeito pesa acusação de dois homicídios, o primeiro quando Rodrigo ainda era menor de 18 anos, acontecido no ano de 2009, e  teve como vítima Alessandro Ribeiro Oliveira, vulgo Peixinho que na ocasião tinha 21 anos, e foi encontrado degolado em um terreno atrás da sede do Dertins.

No segundo crime a vítima chamava-se Clelton Alves da Silva, que tinha 20 anos quando foi alvejado a tiros durante uma festa que acontecia no antigo Bar Skina 10 na Praça Cinira Miranda, Bairro Alto da Boa Vista II. Consta nos autos que Clelton estava no interior do Bar Skina 10 onde acontecia uma festa com som automotivo, e quando saiu pra fora para se encontrar com uma mulher, foi surpreendido por um disparo de arma de fogo em sua direção, seguido por um segundo disparo que lhe atingiu no meio da região torácica.

Baleado, Clelton caiu lentamente sendo socorrido por populares, dentre eles um tio seu, ocasião em que a vítima afirmou que tinha sido alvejado por Rodrigo Alves Santana. O  tio de Clelton contou que conseguiu ver Rodrigo saindo correndo do local do crime com a arma em punho, ocasião que ainda o perseguiu sem conseguir alcançá-lo.

Diante de todas as informações, foi expedido o mandado de prisão contra Rodrigo que foi cumprido nesta ultima terça feira (06), e agora, o suspeito aguardará na prisão até seu julgamento no caso da morte de Clelton, já que de acordo o Estatuto da Criança e do Adolescente, o assassinato de Peixinho prescreveu quando Rodrigo completo 18 anos.

Fonte: Redação do Tocnoticias