Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Novo Comandante da 5ª CIPM, Major Reis, Faz Visita às Autoridades e Empresários da Cidade e Região

Data do post: 08/02/2018 23:24:24 - Visualizações: (3135)

Desde que assumiu o Comando da 5ª CIPM, o Major Reis, juntamente com o Subcomandante, Capitão M. Filho, faz visitas às autoridades a fim de conhecê-las e manter a parceria já existente.

5ª CIPM- TocantinópolisNo dia 26 de janeiro de 2018, ocorreu a Passagem de Comando da 5ª CIPM, na qual o Major Valdemi Silva Reis assumiu a Unidade, substituindo o então Comandante, Major Fioravan Teixeira Silveira, que esteve à frente da Companhia por três anos. Na solenidade, diversas autoridades foram convidadas, assim como toda a comunidade de Tocantinópolis e região.

A partir daí, o Comandante recém assumido na unidade tem feito visitas às autoridades e empresários locais no intuito de manter as parcerias já existentes com a polícia Militar. Além de fazer questão de ser apresentado, o que de certa forma, ajudará para uma melhor relação entre os órgãos envolvidos.

“As visitas visam estreitar o relacionamento entre a Polícia Militar e os demais órgãos públicos e privados do município, de forma a fortalecer e criar novas parcerias para uma melhor prestação do serviço de segurança à população” destacou o Comandante da unidade.

5ª CIPM- TocantinópolisDurante as visitas, a Promotora de Justiça, responsável pelo Juizado da Infância e Juventude, Dr.ª Cynthia Assis de Paula destacou o trabalho que a 5ª CIPM tem desenvolvido com o programa de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD.  Trabalho esse que tem gerado resultados positivos em relação à educação das crianças e adolescentes na prevenção do uso de drogas e os afastando da violência.

Dentre os diversos elogios feitos à Polícia Militar, “a retidão dos policiais militares tocantinenses, aqui representados pelos militares da 5ª CIPM, enche de orgulho o cidadão tocantinense, pela lisura em suas ações” enfatizou o empresário Adonato Cavalcante.

Os representantes dos diversos órgãos visitados agradeceram pelo trabalho desenvolvido pela 5ª CIPM no município de Tocantinópolis e região e se colocaram a disposição para contribuir, dentro de suas competências, com as atividades desenvolvidas pela Polícia Militar.

Nesta semana o Comandante, juntamente com o Subcomandante da Unidade, fez uma visita aos Pelotões e Destacamentos pertencentes à área para conhecer melhor as dependências dos locais de trabalho, e agradeceu a todos os policiais militares presentes pela dedicação, e o empenho que vem demonstrando durante todo esse tempo, e se colocou a disposição.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM