Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem em Flagrante Furtando Materiais de Construção em Uma Escola

Data do post: 08/02/2018 17:34:23 - Visualizações: (1028)

Ele estava tentando furtar telhas de uma Escola de Tempo Integral Pública, mas foi surpreendido com a presença da Polícia Militar que o impediu e o prendeu em flagrante por tentativa de furto.

Ascom 2° BPMDurante o patrulhamento de rotina pela Rua Salmão, no Setor Vila Azul em Araguaína, na manhã desta quarta-feira (07), policiais militares avistaram três indivíduos em atitude suspeita em uma Escola de Tempo Integral.

Ao perceberem a aproximação da guarnição, os homens correram embrenhando-se no matagal, momento em que os militares conseguiram capturar um deles. Ele estava com um aparelho celular de origem não comprovada.

Questionado, o homem confessou que estava furtando telhas de metal encomendadas por outra pessoa, mas que não conseguiu consumar o fato devido à intervenção policial.

O autor de 20 anos, foi detido em flagrante e encaminhado à DP de Plantão onde foi autuado por tentativa de furto. Ressalta-se que o mesmo já tem passagens por roubo a transeunte, roubo em residência e receptação.

Fonte: Ascom 2° BPM