Polícia Militar Prende Homem em Flagrante Furtando Materiais de Construção em Uma Escola

Data do post: 08/02/2018 17:34:23 - Visualizações: (575)    Imprimir

Ele estava tentando furtar telhas de uma Escola de Tempo Integral Pública, mas foi surpreendido com a presença da Polícia Militar que o impediu e o prendeu em flagrante por tentativa de furto.

Ascom 2° BPMDurante o patrulhamento de rotina pela Rua Salmão, no Setor Vila Azul em Araguaína, na manhã desta quarta-feira (07), policiais militares avistaram três indivíduos em atitude suspeita em uma Escola de Tempo Integral.

Ao perceberem a aproximação da guarnição, os homens correram embrenhando-se no matagal, momento em que os militares conseguiram capturar um deles. Ele estava com um aparelho celular de origem não comprovada.

Questionado, o homem confessou que estava furtando telhas de metal encomendadas por outra pessoa, mas que não conseguiu consumar o fato devido à intervenção policial.

O autor de 20 anos, foi detido em flagrante e encaminhado à DP de Plantão onde foi autuado por tentativa de furto. Ressalta-se que o mesmo já tem passagens por roubo a transeunte, roubo em residência e receptação.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1777

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Projeto de Lei Sobre Taxas Cartoriais e Funcivil é Aprovado na CCJ da Assembleia Legislativa

12/12/2018
Acusado de Participação em Assassinatos é Preso Durante Operação da Polícia Civil no Sudoeste do Estado

12/12/2018
Kátia Abreu Comemora Retomada de Obras de Frigorífico de Ovinos e Caprinos em Aliança

12/12/2018
Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Suspeito de Homicídio em Pedro Afonso

12/12/2018
Vítima de Acidente de Trânsito Garante Indenização do Seguro DPVAT na Justiça

12/12/2018
Senado Aprova Projeto de Kátia Abreu que Destina R$ 29,5 Mi Para o Tocantins

Todas as Notícias