Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Adolescente Por Receptação e Recupera Moto Roubada, Ele Estava Portando Um Simulacro de Arma de Fogo

Data do post: 07/02/2018 18:15:06 - Visualizações: (1050)

Um adolescente foi flagrado de posse de uma motocicleta roubada, tentou fugir, mas foi interceptado e apreendido pela Polícia Militar. 

Ascom 2° BPMEle se encontrava de posse de um simulacro de arma de fogo e também foram encontradas drogas na casa dele. Ele já tem passagem por posse de entorpecentes. O legítimo proprietário da motocicleta recuperada demonstrou bastante satisfação ao reaver seu pertence de volta.

O fato aconteceu às 19h30 desta terça-feira, 06. Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Av. Tibúrcio Dantas, Setor Liberdade, em Araguaína, quando se deparou com um adolescente de 17 anos em atitudes suspeitas transitando em uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, sendo que o mesmo se evadiu em alta velocidade, contudo, foi interceptado e abordado na Rua 54, do mesmo setor.

Foi constatado que a motocicleta era roubada e que o referido adolescente se encontrava de posse de um simulacro de arma de fogo, tipo pistola e mais trinta e dois reais em dinheiro. Nas diligências, os Policiais Militares encontraram também na residência do rapaz apreendido uma pequena porção de maconha, uma pequena porção de crack e dezenas de “pinos” plásticos para fracionamento de substâncias entorpecentes.

Diante do fato, a Polícia Militar deu voz de apreensão para o adolescente que foi conduzido juntamente com a motocicleta recuperada, o simulacro de arma de fogo, as drogas, os pinos para entorpecentes e o dinheiro para a DP de Plantão para as providências necessárias quanto ao fato.

O legítimo proprietário da motocicleta foi contatado e demonstrou muita satisfação por a Polícia Militar ter recuperado sua motocicleta. A mãe do adolescente acompanhou todos os procedimentos em desfavor do seu filho. Ressalta-se que ele já tem passagem pela polícia por posse de entorpecentes.

Fonte: Ascom 2° BPM