Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem Por Furto em Residência

Data do post: 07/02/2018 17:00:43 - Visualizações: (803)

Ele tentou invadir uma casa e posteriormente invadiu outra residência, sendo flagrado e contido por populares que acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão do acusado. Foi devidamente autuado pelo furto.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 14h05 desta terça-feira, 06, em uma residência localizada na Rua QE 11, Setor Jardim Boa Sorte, em Araguaína-TO, onde um jovem de 24 anos danificou a janela do quarto da residência e furtou algumas semi-joias tais como: seis pulseiras, um anel, uma aliança e um par de brincos, ocasião em que foi flagrado por populares na prática de sua ação reprovável.

Os populares o contiveram e acionaram a Polícia Militar a qual oficializou a prisão do acusado. Os populares denunciaram também que momentos antes o acusado tentou furtar outra residência no mesmo setor, onde danificou a porta da frente da casa, contudo como o alarme acionou fazendo-o desistir, mas foi visto pelos vizinhos e reconhecido no ato da sua prisão.

Ele se encontrava de posse de uma moto Titan 125, cor vermelha, placa de Cuiaba/MT, e outros objetos e ferramentas utilizadas na sua prática delituosa, tais como: dois alicates comuns, um alicate de pressão, quatro chaves de boca, um desodorante Rexona, uma bolsa preta e um capacete San Marino.

Após receber voz de prisão, o acusado foi conduzido juntamente com todos os objetos recuperados e apreendidos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo furto em residência.

Fonte: Ascom 2° BPM