Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Suspeito Por Roubo é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 07/02/2018 16:57:34 - Visualizações: (868)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 13ª Delegacia Regional de Miracema do Tocantins efetuou, na tarde desta terça-feira, 6, a prisão de Igor Martins Lopes, de 22 anos. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática do crime de roubo e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, há aproximadamente 15 dias, Igor, juntamente com um adolescente infrator, abordou duas mulheres, em uma das Avenidas de Miracema e, sob ameaças de morte, fizeram com que a s mesmas entregassem os parelhos celulares que portavam.

Anda segundo o delgado, após investigações, a Polícia Civil identificou os autores do crime e recuperou um dos celulares roubados. Deste modo, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão de Igor, a qual foi deferida e cumprida, na manhã de hoje.

Após ser preso, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Miracema e, em seguida, recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.  

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO