Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Governador Inaugura Restauração de Trecho da TO-126 Entre Tocantinópolis e Aguiarnópolis e Promete de Novo Asfaltar até o Ribeirão Grande

Data do post: 26/01/2018 02:13:32 - Visualizações: (5446)

Ano de eleição todos já sabem o que acontece em todo o Estado do Tocantins, e principalmente em Tocantinópolis. Começam aparecer obras, inaugurações e velhas promessas que por mais que sejam difíceis de serem cumpridas enchem os pobres eleitores de esperança.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brImagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo a agenda divulgada através de uma notícia no portal do Governo do Estado, o governador também entregará viaturas novas para a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e promove a troca de comando da unidade, que passará a ser comandada pelo major Valdemi Silva Reis, que assume no lugar do major Fioravan Silveira Teixeira, que ficou no comando da unidade por três anos.

A visita começará por Aguiarnópolis onde o Governador Marcelo Miranda vai inaugurar a reforma e ampliação do Colégio Estadual Nazaré Nunes da Silva, em Aguiarnópolis, além de descerrar placas de inauguração da restauração do trecho de 26,73 km da rodovia TO-126, entre Aguiarnópolis e Tocantinópolis.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brMarcelo também irá autorizar, "pela segunda vez" em seu mandato a retomada das obras de pavimentação asfáltica ligando a cidade de Tocantinópolis ao povoado Ribeirão Grande Pedro Bento, com extensão de 7,80 km.

Em Agosto de 2015, durante as discussões do PPA que aconteceu em Tocantinópolis e contou com a participação de vários prefeitos da região do Bico do Papagaio, Miranda fez um verdadeiro teatro no Povoado Folha Grossa, um dos que deveriam ser beneficiados pelo asfalto desse trecho, onde desfilou e posou para fotos em umas das máquinas usando um capacete da MVL, e durante entrevista ao Portal Tocnoticias, prometeu que após o término desse trecho, lutaria para conseguir as licenças ambientais e autorizações para poder passar pelas terras indígenas Apinajés estendendo o asfalto até a cidade de Maurilândia do Tocantins.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brPor enquanto nenhuma coisa nem outra, poucos dias depois da inauguração festiva das obras com balões enfeitando o céu do Povoado Folha Grossa, as máquinas da empresa MVL deixaram o povoado, e desta vez os moradores não conseguiram impedir através de protesto como haviam feito anteriormente e assim o sonho do asfalto foi-se novamente.

2018 chegou, mais um ano de eleição e com ele as velhas promessas, os moradores dos povoados coitados nada podem fazer a não ser esperar e acreditar forçadamente que o que parece impossível aconteça. Até agora ninguém sabe das pretensões políticas do atual Governador mais já sabemos que se o mesmo for se candidatar à reeleição para conseguir arrancar os votos desses dois povoados de Folha Grossa e Ribeirão Grande e também de boa parte de Tocantinópolis, Marcelo terá que pelo menos jogar piche nesse trecho.   

Fonte: Redação do Tocnoticias