Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeita Nalva Braga Visita Feirantes e Anuncia a Construção da Feira Coberta de Palmeiras do Tocantins

Data do post: 23/01/2018 23:23:47 - Visualizações: (1469)

Para avaliar, ver in loco e receber as demandas de consumidores e comerciantes que participam da feira livre do município, a prefeita Nalva Braga esteve visitando o local onde ocorre a feira.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAscom/Prefeitura de Palmeiras do TONa manhã da ultima sexta feira (19), a Prefeita Nalva Braga visitou os feirantes e conversou de perto com agricultores e consumidores do município ouvindo as demandas e ideias repassadas por alguns.

Na oportunidade Nalva Braga anunciou em primeira mão a construção da Feira Coberta, onde os agricultores poderão comercializar seus produtos com muito qualidade e comodidade, sem se preocupar com o sol durante o verão e as chuvas do período de inverno.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOA prefeita aproveitou também para reforçar seu compromisso com os agricultores em continuar com a gradação de terras contemplando toda a área rural do município, facilitando assim o plantio e futuramente esse agricultores poderão ofertar mais produtos aos consumidores locais e regionais.

O lançamento da pedra fundamental da feira coberta está previsto para o próximo dia 09 de Fevereiro, durante as comemorações do aniversário de 26 anos da cidade.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins