Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corpo de Homem em Avançado Estado de Decomposição é Encontrado Numa Ilha Próximo ao Povoado Chapadinha em Tocantinópolis

Data do post: 23/01/2018 21:00:57 - Visualizações: (17962)

Pescadores que realizavam pescaria manual, ancoraram próximo a uma ilha que fica em frente ao Povoado Chapadinha na Zona Rural de Tocantinópolis, quando sentiram um forte mau cheiro e resolveram averiguar.

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappAo pisarem na ilha o odor ruim aumentou, e para surpresa deles, havia um corpo tipo preso há alguns galhos de árvores em avançado estado de decomposição. "Nos surpreendemos com o achado, parece que está ali há um bom tempo", disse um dos descobridores.

Depois do achado os pescadores retornaram para o seu povoado de origem a fim de tentar conseguir um sinal de celular para avisar a Polícia Militar do achado, como não conseguiram ligaram para uma conhecida na cidade que entrou em contato com o Foto Divulgação WhatsappPortal Tocnoticias informando sobre a descoberta do corpo. Imediatamente avisamos a polícia e também nos deslocamos até o local, porém, sem uma embarcação, não conseguimos ir até o local onde o corpo está.

Como o corpo se encontra numa ilha que margeia o lado maranhense do Rio Tocantins, os PM's informaram que iriam contatar as autoridades competentes daquele Estado para averiguarem a situação, haja visto que em Tocantinópolis não existe nenhum registro de pessoas desaparecidas recentemente.

Foto Divulgação WhatsappOs pescadores fotografaram o cadáver para provar a história, e pelas fotos conseguidas com eles, percebe-se que o homem de idade desconhecida está descalço vestido num short jeans com cinto e numa camisa aparentemente de cor preta com o inscrito "Bode Mé Forever".

Fonte: Redação do Tocnoticias