Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bandidos Armados Fazem Tentativa Frustrada de Assaltar Agencia dos Correios de Araguatins

Data do post: 22/01/2018 16:52:01 - Visualizações: (2912)

O assalto aconteceu as 09h45min da manhã desta Segunda feira (22), e toda ação assim como a troca de tiros de um dos bandidos com um policial civil que estava buscando atendimento na agência foram gravadas pelo sistema de segurança do prédio.

Foto Reprodução Camera dos CorreiosImagem do Google MapsOs  bandidos entraram na agência disfarçados de clientes, esperaram um pouco sentados nas longarinas e após alguns minutos arquitetando o plano um dos meliantes que estava usando um chapéu de palha tipo Panamá levantou-se sinalizando para o seu comparsa que iriam iniciar o assalto indo até um caixa para anunciar o crime. Neste mesmo instante o outro assaltante que estava usando um boné vermelho na cabeça ficou na entrada da agência do lado de dentro onde sentou-se na primeira longarina da entrada.

Foto Reprodução Camera dos CorreiosOs assaltantes não perceberam que um homem que estava de camisa vermelha com uma bolsa tipo pochete era o policial civil Gilson Carneiro Santana, e assim que o bandido de chapéu Panamá entrou para outra sala exclusiva para os funcionários o meliante de boné se aproximou dos caixas e anunciou para os seis clientes que estavam sentados que se tratava de um assalto, voltando na sequencia para a entrada da agência. Neste momento o agente da lei aproveitou, abriu a bolsa e puxou sua arma de dentro. O Bandido de boné viu e imediatamente sacou de sua arma também e os dois passaram a trocar tiros com pelo menos três clientes no meio deles. Uma senhora que havia entrado por ultimo na agência caiu de joelhos como se estive rezando enquanto o policial civil saiu pra fora da agência atrás do bandido que correu.

Foto Divulgação WhatsappA ação foi muito rápida e quando o Gilson voltou pra dentro da agência caiu na entrada pois o mesmo havia sido atingido na perna, momento este que o assaltante de chapéu saiu da sala reservada com uma arma em punho, foi até o policial ferido, pegou sua arma e foi embora.

Após a ação o policial foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Augustinópolis onde recebeu atendimento médico e encontra-se fora de perigo.

Policiais Militares e civis estão fazendo diligências na região no intuito de localizar os assaltantes.

Assista o momento da ação dos bandidos e a reação do policial no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias