Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Três São Presos em Araguaína por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 22/01/2018 00:04:50 - Visualizações: (1591)

Dois dos suspeitos detidos estavam de posse de uma arma de fogo, além de porções de drogas e outros produtos de origem duvidosa. O terceiro suspeito estava de posse de uma espingarda tipo cartucheira em um bar localizado na Av. Perimetral, Setor Maracanã.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 07h57 deste sábado, 20, em na Av. Cabral, Setor Palmas, em Araguaína/TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar se deparou com um homem de 21 anos e um adolescente de 17 anos em atitudes suspeitas.

Na abordagem, os Policiais Militares constataram que o adolescente encontrava-se com uma arma de fogo na cintura, um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, sendo que uma destas estava percutida. Ao realizar busca minuciosa, foi encontrado ainda na posse do referido adolescente outros produtos de origem duvidosa, tais como: uma pequena porção de maconha, dezoito reais em dinheiro e um celular Samsung J5.

A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos e os conduziu juntamente com a arma, munições e demais produtos apreendidos para a DP de Plantão onde o adulto foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores e o adolescente pelo ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo.

Espingarda Cartucheira

Um homem de 38 anos se encontrava em atitudes suspeitas, portando uma mochila transparecendo ter um volume estranho em seu interior em um bar localizado na Av. Perimetral, Setor Maracanã, em Araguaína/TO.

A ocorrência foi registrada às 0h25 desta ultima sexta-feira, 19, e na abordagem, constatou-se que o volume tratava-se de uma espingarda cartucheira de fabricação caseira, motivo pelo qual a Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a arma de fogo para a DP de Plantão onde foi autuado pelo porte ilegal das armas de fogo.

 

Fonte: Ascom/2º BPM