Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Palmeiras do TO Investe em Melhoramento de Estradas Vicinais e Construção de Mais um Bueiro na Zona Rural

Data do post: 18/01/2018 12:51:43 - Visualizações: (1319)

 Atendendo reivindicação da comunidade rural, a Prefeitura de Palmeiras do Tocantins através da Secretaria de Obras realizou a construção e instalação de mais um bueiro na zona rural do município.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAscom/Prefeitura de Palmeiras do TODesta vez a região contemplada é a da região do P.A. São Paulo e Destilaria melhorando a rota escolar e facilitando o escoamento dos produtos dos agricultores que já revelam satisfação com a qualidade da obra.

O  Sr. Francisco José popularmente conhecido como Irmão Chiquinho, que mora na região há mais de 13 anos disse que está muito satisfeito com esta conquista que tanto sonhava.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TO“Esta obra é muito importante não só pra mim, mas para toda a comunidade que por muito tempo sonhávamos com esta conquista que graças a Deus e a nossa prefeita Nalva Braga estamos desfrutando, estou muito feliz, pois, moro aqui desde 2005 e finalmente hoje tenho a alegria de ver essa obra que tanto sonhávamos concluída”. Disse o Agricultor.

Além da construção do Bueiro a prefeitura também fez o melhoramento de mais de 500 metros de estradas vicinais melhorando o acesso às comunidades.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins