Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dono do Bar Gela Güela de Aguiarnópolis é Morto a Facadas

Data do post: 16/01/2018 15:20:05 - Visualizações: (19091)

O crime aconteceu na noite desta ultima segunda feira (15), quando dois elementos ainda não identificados chegaram em uma motocicleta, e um deles arrombou uma porta veneziana, adentrou na residência e esfaqueou o proprietário do Bar.

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappApós o arrombamento, o homicida encontrou com a vítima, Wesley Fernandes Rocha de 32 anos, saindo do banheiro, momento este que o agressor atingiu Wesley com uma facada no meio das costas. Não satisfeito o bandido desferiu outros golpes na região do peito da vítima, e para garantir que este não escapasse do vil ataque aplicou um corte na região do pescoço.

Ao ver a agressão, a esposa de Wesley correu pedindo socorro, a polícia militar foi acionada porém, mesmo chegando rapidamente ao local do crime não encontraram mais os meliantes que fugiram tomando rumo ignorado.

No local os agentes da lei ainda encontraram uma bainha que supostamente seria da faca que foi usada no crime, e o artefato deverá ser periciado na tentativa de se encontrar alguma pista que leve aos autores do terrível homicídio.

Foto Divulgação Whatsapp

Fonte: Redação do Tocnoticias