Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Constrói o Tão Esperado Bueiro da Região da Buritirana

Data do post: 12/01/2018 01:09:09 - Visualizações: (1520)

Mostrando compromisso com todos os setores do município, a prefeita Nalva Braga ordenou a instalação de bueiros que contemplará e evitará transtornos futuros para os moradores do Povoado Cajueiro e P.A. 02 de Janeiro.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOA Prefeitura de Palmeiras do Tocantins, através de um serviço conjuntos entre as secretarias de Agricultura e Infraestrutura e Obras, vem recuperando a trafegabilidade das estradas rurais do município.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOExemplo disso, é a construção e instalação da tão esperada obra de construção e instalação do bueiro na estrada da região Buritirana planejada para evitar que a água prejudique as condições das estradas, principalmente no inverno, beneficiando o povoado Cajueiro e o P. A. 2 de Janeiro.

“O segredo da boa trafegabilidade das estradas rurais é garantir que a água corra apenas nas margens e não na pista de rodagem. Por isso esse trabalho representa uma obra importante para garantir que moradores e produtores rurais tenham condições de escoar suas produções com mais facilidade”, explicou o secretário de Obras Adriano.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins