Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito Paulo Gomes Anuncia Jonas Esticado Como Atração Principal do Aniversário de Tocantinópolis

Data do post: 10/01/2018 11:28:26 - Visualizações: (3591)

Faltando pouco mais de seis meses para o aniversário de Tocantinópolis, o prefeito Paulo Gomes (PSD), juntamente com o diretor municipal de Cultura e Turismo, Jocelino Nunes iniciaram os preparativos da programação do aniversário dos 160 anos da cidade, o qual deverá ser realizado no novo espaço cultural da Beira Rio.

Foto: divulgaçãoA principal atração da festividade já foi definida, trata-se de Jonas Esticado. O jovem que vem surpreendendo e se destacando pelo Brasil a fora, com a sua voz única e talento nato, traz na bagagem um repertório dançante e evolvente com músicas românticas embaladas pelo forró. Esticado deverá se apresentar oficialmente dia 27 de julho, em Tocantinópolis.

Jonas Mikael Costa Xavier é natural de Juazeiro do Norte - CE, mas já conquistou o país inteiro. Atualmente, Jonas faz parte do casting de artistas brasileiros de uma das maiores gravadoras do país, a Som Livre, mostrando assim que ele é um verdadeiro fenômeno em todo Brasil. Com uma carreira firme e de bastante crescimento, Jonas já se apresentou em grandes eventos nacionais, programas de TVs, e como também já possui vários sucessos na boca do povo.

Além da atração principal, a Prefeitura trabalhada na definição das demais bandas que animarão uma das maiores festas culturais do Tocantins. O centésimo sexagésimo ano de Tocantinópolis será comemorado em grande estilo, é o que garante o prefeito Paulo Gomes.

“Queremos manter o nível das atrações. Por isso já estamos definindo com antecedência a programação do aniversário de Tocantinópolis. Nosso objetivo é que seja uma festa igual ou superior a do ano passado, recorde de público, onde a população se divirta com paz e segurança na companhia de familiares e amigos”, disse o prefeito.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis