Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Palmeiras do TO Realiza Gincana Solidária no P.A. 1º de Janeiro e Vila União

Data do post: 09/01/2018 00:50:37 - Visualizações: (1066)

Num trabalho inédito no município, a Secretaria de Assistência Social realizou uma Gincana Solidária nas duas localidades no qual foi entregues alimentos para as famílias locais.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAscom/Prefeitura de Palmeiras do TOA Prefeitura de Palmeiras do Tocantins através da Secretaria de Assistência Social por meio do Projeto Eterno Aprendiz realizou ação comunitária com Gincana Solidária no P. A. 1° de Janeiro e Vila União.

O evento contou com a participação dos Jovens beneficiários do Projeto Eterno Aprendiz juntamente com a equipe da Semas/Cras que se dedicaram o máximo para que a ação pudesse ser feita da melhor maneira possível.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TODurante o evento, dezenas de famílias participaram das brincadeiras e receberam alimentos no final do evento que arrancou risos e muita alegria dos participantes.

A Secretária de Assistência Social, Elizandra Alves Braga se mostrou muito feliz com toda equipe pela belíssima ação e parabenizou a coordenadora do Projeto, Ana Lídia Rodrigues, a monitora Elielma e todos os jovens do projeto pelo empenho e dedicação durante a ação.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins