Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 02/01/2018 16:29:19 - Visualizações: (1116)

 Ele estava transitando normalmente em uma motocicleta em atitude suspeita quando os policiais militares da Força Tática Motos realizaram a abordagem e constataram que ele estava de posse de uma arma de fogo.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu por volta das 20h31 deste sábado, 30, na Rua Astolfo Leão Borges, Setor Nova Araguaína, onde a equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar se encontrava realizando patrulhamento e se deparou com dois homens em atitudes suspeitas transitando em uma motocicleta.

Na abordagem, constatou-se que se tratavam de pai e filho, sendo que o condutor da moto, homem de 48 anos, se encontrava portando uma arma de fogo calibre 22, tipo garrucha, de dois canos, carregada com duas munições intactas.

Questionado quanto ao devido porte da arma, relatou não possuir, motivo pelo qual foi-lhe dado voz de prisão e assim conduzido juntamente com a arma para a DP de Plantão onde foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo.

Ressalta-se que o referido autor já tinha passagem pelo mesmo crime de porte ilegal de arma de fogo: na outra ocasião era uma espingarda. Como ambos eram pai e filho, o rapaz de 19 anos não foi autuado, posto que o pai reconheceu que a arma era de porte pessoal dele próprio. Ele pagou fiança e irá responder por sua conduta em liberdade.

Fonte: Ascom/2º BPM