Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Nalva Braga Assina Convênios Para Construção da Feira Coberta e Banheiros Sanitários Para as Famílias em Palmeiras do Tocantins

Data do post: 15/12/2017 22:07:31 - Visualizações: (1131)

Prefeita de Palmeiras do Tocantins, Nalva Braga, em mais uma viagem em busca de melhorias para sua cidade, assinou na tarde da quinta feira, 14 de Dezembro, convênio com o Governo do Estado do Tocantins para construção da Feira Coberta Municipal.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAscom/Prefeitura de Palmeiras do TOApós intensa reivindicação da prefeita Nalva, os agricultores do município ganharão mais infraestrutura e espaço para comercializarem seus produtos.

Segundo a prefeita Nalva, o projeto, idealizado e projetado em sua gestão, vai trazer um ponto de comércio e de modernidade para os agricultores na sede do município. O convênio foi através de uma emenda parlamentar da Deputada Luana Ribeiro e foi assinado na sede da Secretaria de Agricultura do Tocantins emitido pelo Sub-Secretário de Estado do Tocantins, Ronison Parente dos Santos, que parabenizou a prefeita pelo empenho na conquista de melhoria para a sua cidade.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAinda na Viagem à capital do estado a prefeita esteve no gabinete da Superintendente da Funasa Selestina Del Mundes onde entregou os últimos documentos solicitados para o início das obras de melhoria no ambiente familiar com a construção de banheiros em residências de famílias carentes do município na qual está incluído os seguintes itens: Módulo sanitário, Tanque de lavar, Filtro, Suporte de mesa, Reservatório e Recipiente de resíduos.

Depois da entrega desses documentos a prefeita já pode autorizar a empresa vencedora da licitação dar início  às obras que deverá ser iniciado ainda nesse mês de Dezembro.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins