Polícia Militar Realiza Desejo de Garotinho Apaixonado Pela PM e Faz Surpresa em Festa de Seu Aniversário

Data do post: 11/12/2017 16:04:42 - Visualizações: (1052)    Imprimir

O garoto pediu para os seus pais que queria a festa do seu aniversário com a temática da Polícia Militar e eles entrarem em contato com o Comandante do 2º BPM.

Ascom/2º BPMAscom/2º BPMOs Policiais Militares cantaram os parabéns acompanhados dos acordes da Banda de Música do 2º BPM, Policiais Militares operacionais do 2º BPM, deram como presente uma réplica de viatura policial militar da Polícia Militar.

 A festa surpresa em comemoração ao seu aniversário de cinco anos do garotinho aconteceu nesse domingo (10).

Apaixonado pela Polícia Militar, o pequeno Samuel pediu para os pais uma festa com o tema “Polícia Militar”, mas eles foram além e pediram uma ajudinha do 2º Batalhão para deixar a festa ainda mais empolgante para o garoto. “Ele queria a festinha de policial, então enviamos um ofício ao Comandante e fomos atendidos!”, disse satisfeito Claudecy Pereira (35 anos) que é casado há seis anos com Aline Moura (26 anos) com quem tem dois filhos: Samuel e Isabel (2 anos).

Ascom/2º BPMO Sr. Claudecy, conversou com Tenente Coronel Miranda que acionou a Assessoria de Comunicação do 2º BPM e repassou a missão de realizar uma surpresa para o garoto com a Banda de Música e policiais militares do serviço operacional.

O aniversário aconteceu na noite de ontem, na Escola Municipal Zeca Barros, que fica na Vila Santiago, onde Claudecy é presidente de bairro.

Além de muitos docinhos e o tradicional bolo de aniversário, a festa temática de Samuel teve direito a uniforme da PM e um mural onde estavam registrados alguns momentos em que o pequeno já posou para foto com policiais fardados em trabalho.

Ascom/2º BPMMas a grande surpresa da noite para o menino foi a chegada da equipe da PM na festa, que além de cantar os parabéns para Samuel, presenteou o garoto com uma réplica de viatura da Polícia Militar: Foi gratificante alegrar um pouco mais a vida do Garotinho, bem como de toda a família dele nesse momento tão feliz em comemoração ao seu aniversário”, disse um dos Policiais Militares.

Feliz em ter o pedido atendido para emocionar o filho, o senhor Claudecy agradeceu o empenho da Polícia Militar: “Ficamos imensamente agradecidos pelo comandante junto com sua equipe atender ao pedido do Samuel. Para muitas pessoas é um simples gesto mas para nós e especialmente para o nosso filho é uma atitude que representa grandeza e humildade por parte desses guerreiros!”, concluiu.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2937

Notícias Relacionadas

18/10/2018
Banda Preto no Branco e Rosa de Saron São Atrações Confirmadas na “Virada da Fé” de Tocantinópolis

17/10/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Lançará Serviço Família Acolhedora Para Crianças e Adolescentes

09/10/2018
Fabion é Reconduzido à Assembleia Legislativa Para o Sexto Mandato de Deputado Estadual

08/10/2018
Veja o Resultado da Eleição Para Senador em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Federal em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Estadual em Tocantinópolis

Todas as Notícias