Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comando da 5ª CIPM Realiza Festa de Confraternização Para a Tropa da Unidade

Data do post: 11/12/2017 03:35:37 - Visualizações: (2280)

A 5º CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, sediado na cidade de Tocantinópolis/TO, realizou na noite deste sábado, dia 09/12, sua tradicional festa de confraternização de fim de ano para a tropa da Polícia Militar e seus familiares, além de militares convidado de outras unidades que vieram prestigiar o evento.

5ª CIPM- Tocantinópolis5ª CIPM- TocantinópolisAs festividades tiveram início no final do mês de outubro com o já tradicional torneio de futebol Society, organizado pelo Subcomandante da 5ª CIPM Cap Manoel Filho Pinto de Sousa. As competições envolveram vários times e contou com atletas dos 3 Pelotões Operacionais da Unidade. A final ocorreu no dia 07/12, no campo da AABB, entre as equipes do 1º Pelotão “A” e o 1º Pelotão “B”, todos da sede da Companhia e teve como equipe vencedora, o 1º Pelotão “A”.

 As festividades encerraram-se na casa de eventos Casarão Sol Nascente, onde foram entregues as premiações e troféus às equipes vencedoras do torneio, como também aos atletas que mais se destacaram durante os jogos. Teve também sorteio de brindes aos demais participantes. O comandante da 5ª CIPM Maj Fioravan Teixeira Silveira falou da alegria que sentiu em 5ª CIPM- Tocantinópolisproporcionar essa belíssima festa à tropa da 5ª CIPM, bem como a seus familiares, como forma de agradecer o empenho do efetivo da Unidade que durante o ano inteiro, diuturnamente, nas mais variadas frentes de serviço, não mediram esforços para proporcionar sensação de segurança às comunidades das 10 cidades da área de circunscrição da Companhia. O comandante finalizou suas palavras agradecendo a tropa e pediu muita alegria na confraternização. 

  A festa durou a noite inteira regada a boa música e comidas à vontade, onde a família miliciana pode compartilhar momentos de alegria e descontração. O baile foi bem animado, no final todos foram para pista de dança em noite de muita festa, alegria e descontração.  

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM