Polícia Militar Prende Homem e Recupera Duas Motos Roubadas por Ele

Data do post: 11/12/2017 03:14:39 - Visualizações: (662)    Imprimir

Ele se encontrava em atitudes suspeitas transitando em uma moto roubada, tendo um adolescente como comparsa. Tentaram fugir, mas foram interceptados e capturados.

Ascom/2º BPMAlém de terem recuperado um celular e a moto roubada que eles conduziam, os Policiais Militares recuperaram outra moto que eles teriam roubado anteriormente. Foi apreendido com eles um simulacro de arma de fogo.

O fato aconteceu às 23h10 desta sexta-feira, 08, na Rua 10, Setor Entroncamento, em Araguaína/TO, onde uma Equipe da Força Tática Motos do 2º BPM em patrulhamento visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas, transitando em uma moto Honda Biz, cor vermelha, e ao aproximarem-se para a abordagem, os indivíduos evadiram-se em alta velocidade, sendo que o garupa arremessou um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, no acostamento da via, na sequência, foram interceptados e capturados.

Na abordagem, constatou-se que tratavam-se de um jovem de 20 anos e um adolescente de 14 anos, os quais tinham acabado de roubar a motocicleta Biz vermelha, sendo que a sua legítima proprietária os reconheceu como sendo os autores do roubo, informando inclusive que, na ação delituosa, eles estavam em outra moto Honda Biz, cor preta, com a qual roubaram sua moto e também seu aparelho celular.

Ascom/2º BPMNas diligências, os Policiais Militares encontraram e recuperaram também a outra moto Honda Biz, cor preta, a qual também tinha registro de roubo, recuperando também o aparelho de celular informado pela vítima. A Polícia Militar deu voz de prisão para o jovem adulto e de apreensão para o adolescente e os conduziu juntamente com o simulacro de arma de fogo e ambas as motos e celular recuperados para a DP de Plantão onde foram autuados pelo roubo; com relação ao maior foi feito flagrante por crime, quanto ao menor TCO por ato infracional.

Cabe ressaltar que o jovem de 20 anos tem uma trajetória de passagens pela polícia desde os seus 14 anos, sendo as principais: dano ao patrimônio público, desacato, posse de veículo roubado, porte de simulacro de arma de fogo e agora é preso roubando com outro simulacro e corrompendo um adolescente de 14 anos a participar dos seus atos criminosos. As vítimas demonstraram muita satisfação por a Polícia Militar ter recuperado e restituído para elas suas motocicletas e celular

 

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Governo Nomeia Delegados de Tocantinópolis Para Responder Por Importantes Regionais do Estado

Foto da notícia

Data: 06/12/2018 12:29:20 - Visualizações: 4753

Notícias Relacionadas

03/12/2018
Prefeitura de Palmeiras do TO Usa Criatividade e Material Reciclável Para Fazer a Decoração de Natal do Município

20/11/2018
Prefeito de Cachoeirinha Rebate Críticas nas Redes Sociais Afirmando que Sua Defesa Será Serviço Prestado

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Todas as Notícias