Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Produtos Artesanais Produzidos Por Grupos Informais do Ecosol Serão Comercializado em Palmas

Data do post: 07/12/2017 19:18:08 - Visualizações: (1032)

Com o Natal se aproximando, lindas peças e produtos artesanais como tapetes, pano de prato, roupas, sandálias bordadas, doces e licores estarão sendo expostos a partir desta próxima segunda-feira, 11, e terça, 12, das 8h às 18h, no hall da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas), em Palmas. 

Setas-TOA exposição será aberta ao público. O espaço reunirá mais de 300 produtos de qualidade e pode ser uma excelente opção para enfeitar a casa ou presentear amigos e familiares com uma lembrança diferente e artesanal.

A exposição dos produtos é oriunda dos grupos informais Recanto das Artes e Cantinho das Delícias, do município do Rio do Sono, que trabalham diretamente como empreendedores por meio do Programa Ecosol Territorial, que é desenvolvido pela Setas e fomentar a Economia Solidária no Estado.

Vendas

A exposição estará aberta para visitação e comercialização, de segunda-feira, 11, e terça, 12, das 8 às 18 horas. Os preços variam de R$ 10 a R$400.

O Projeto Ecosol

Iniciado em 2013, o projeto Ecosol é desenvolvido em 17 cidades tocantinenses e tem por objetivo fortalecer a Política Pública de Empreendimentos Econômicos a Solidários de forma que estas atividades oportunizem geração de renda e trabalho para seus participantes.

Fonte: Setas-TO