Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Acusado de Ameaça Portando Arma Branca em Aguiarnópolis/TO

Data do post: 04/12/2017 17:42:06 - Visualizações: (4904)

Por volta de 21h27min do dia 03/12/2017, a Polícia Militar, em Aguiarnópolis efetuou a prisão de um homem de 35 anos, natural de Marabá/PA, acusado de Ameaça.

5ª CIPM-TocantinópolisAcionados via telefone do Destacamento, a equipe foi solicitada a comparecer ao Centro da cidade onde se encontrava um indivíduo portando uma Arma branca (tipo facão), com a qual fazia ameaças a uma mulher.

Imediatamente, a Guarnição se deslocou ao local mencionado, fazendo patrulhamentos no local a fim de localizar o autor mediante características repassadas pela vítima a respeito do acusado.  Diante das devidas informações, a equipe obteve êxito encontrando-o em frente à sua residência de posse da já referida arma branca.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao acusado, onde o mesmo resistiu, motivo pelo qual se fez necessário o uso da força para imobilizá-lo e de algemas para contê-lo.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tocantinópolis, a arma usada no crime e a vítima, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis