Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Dois Adolescentes Por Porte Ilegal de Armas de Fogo

Data do post: 01/12/2017 17:23:42 - Visualizações: (928)

Eles estavam em atitudes suspeitas no centro de Araguaína. Na abordagem, uma arma de fogo de fabricação caseira foi encontrada na cintura de um deles. Ambos já têm passagem pela polícia por ato infracional análogo a roubo e um deles tem ainda passagem por já ter sido encontrado de posse de produtos de origem duvidosa.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 23h30 desta quinta-feira, 30, na Av. Conego João Lima, Centro de Araguaína/TO, onde uma guarnição de RP realizava patrulhamento e avistou dois adolescentes de 15 e 16 anos em atitude suspeita. Na abordagem, constatou-se que um deles portava na cintura uma arma de fogo de fabricação artesanal tipo (garrucha).

A Polícia Militar deu-lhes voz de apreensão e os conduziram juntamente com a arma de fogo para a DP de Plantão, onde foram autuados pelo ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo. Ressalta-se que ambos já têm passagem pela polícia pelo ato infracional análogo a roubo e um deles tem ainda mais uma passagem por ter sido flagrado de posse de produtos de origem duvidosa.

A Polícia Militar entrou em contato pessoalmente com ambos os responsáveis legais dos adolescentes sendo que apenas um teve condições de acompanhar os adolescentes durante os procedimentos de praxe na DP, posto que o pai de um deles se encontrava visivelmente embriagado, sem condições psicológicas para fazer o acompanhamento.

Fonte: Ascom 2° BPM